18 de maio de 2015

Churrasco

Churrasco

Meu pai sempre joga uma pouquinho de cerveja sobre a carne enquanto assa, acho que esse é o segredo do churrasco maravilhoso que ele faz. 


Churrasco

Quem aqui gosta de churrasco? \o/
Eu adoro, principalmente se for muito bem temperado e em relação a isso, meu pai manda muito bem. rs

Hoje não teremos um receita e sim uma dica de como meu pai faz o melhor churrasco de todos os tempos. rs

Churrasco

A carne vermelha é a principal em churrasco em casa. Essa da foto é o contra-filé.
Meu pai tempera com o Sal Grosso com Alho da Agrolaf (esse da foto abaixo):


Sal Grosso com Alho - Agrolaf

Em casa gostamos muito de coraçãozinho também e vocês? 


Churrasco

Esses coraçõezinhos também foram temperados com o Sal Grosso com Alho - Agrolaf. Não precisam de mais nada, esse sal grosso já todo o trabalho! =D

Churrasco

Vai uma linguiça fininha ai? Em casa gostamos tanto da linguiça fininha quanto da toscana. Ótimas para churrasco.

Churrasco

Sintam o cheirinho! =D

Churrasco

Espero que todos tenham uma ótima semana e um bom apetite! =D 

Churrasco

Não esqueçam de visitar o site da Agrolaf para conhecer todos os produtos disponíveis:

E não podemos esquecer do queridinho dos churrasco: Pão de Alho

Pão de Alho


Bom Apetite! 












Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário