14 de março de 2015

Bucatini a Bolonhesa

Bucatini a Bolonhesa


Oi pessoal!

Já postei essa receita de Macarrão a Bolonhesa, mas no FDS passado encontrei essa massa em uma casa mineira que tem aqui em Hortolândia-SP.
Essa massa lembra muito as comidinhas de quando era criança. Esse macarrão furadinho! (Bucatini) Fazia a maior bagunça quando comia. 

Então, resolvi fazer um post escrevendo do macarrão e para quem perdeu a receita, deixo o link pra vocês.



Como já mencionei, comprei o macarrão da foto em uma loja de especialidades mineiras, pra quem não sabe venho de uma família mineira, tanto por parte de pai quanto por parte de mãe. E como uma boa filha de mineiros: AMO COMIDA MINEIRA! =) E esse macarrão minha avó fazia direto com ragú de carne de porco.




Eu não sei se era essa marca que minha avó comprava, mas é bem parecido.




Ele é todo furadinho, então eu lembro que quando criança, eu comia ele e fazia a maior bagunça, porque tentava "chupar" o macarrão e ele não entrava na boca, só entrava o ar. rsrsrs Eu ficava toda suja de molho.
Mas era a alegria da criançada. Só de falar vem o gosto dessa infância na boca.




Aqui tem a receita de  Macarrão a Bolonhesa !  Espero que vocês gostem!

Pesquisei na internet essa marca e a única informação que obtive foi sobre a localização da empresa, que fica em Poços de Caldas.

Caso queiram comprar essa massa, venham para Hortolândia me visitar e levo vocês até a casa mineira....rsrs =D


Bucatini a Bolonhesa


Bom Apetite!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário